Fertnon

O medicamento Fertnon possui em sua cartela 21 comprimidos com setas indicativas que auxiliam no seu uso diário. Fertnom possui dois tipos de hormônios na sua composição estrogênio e o progestagénico sendo assim conhecido como um anticoncepcional combinado, o seu efeito no organismo é a inibição da ovulação e o retardamento da entrada de espermatozoides no útero, prevenindo assim a gravidez. Lembrando sempre que o uso de anticoncepcional não evita doenças sexualmente transmissíveis como HIV, por exemplo, por isso é de suma importância o uso da camisinha. Previna-se!

Onde Comprar Mais Barato?

Este medicamento pode ser encontrado mais barato nas lojas virtuais, pois as farmácias se modernizaram e entraram no mercado da internet, facilitando a vida dos seus clientes. As farmácias Ultrafarma e Drogarias Onofre entraram neste mercado e estão com ótimas ofertas do anticoncepcional Fertnon. Vale a pena conferir!

Para que Serve o anticoncepcional Fernton?

O medicamento Fertnon é um anticoncepcional de uso oral possui 21 comprimidos, a sua formula inibe a ovulação e mudanças no muco cervical aumentando a dificuldade dos espermatozoides entrarem no útero e também reduz a probabilidade de implantação do esperma no endométrio. O que isto quer dizer que o Fertnon evita a gravidez. Este medicamento possui dois hormônios estrogênio e progestagénicos sendo assim um anticoncepcional com hormonal combinado.

Qual o preço do medicamento Fertnon?

O anticoncepcional Fertnon custa em média R$ 20,00 a R$ 33,22 em farmácias virtuais, compare os preços e escolha onde comprar. As farmácias Ultrafarma e Drogarias Onofre estão com o preço e formas de pagamento bem acessíveis.

Como Usar anticoncepcional Fertnon?

Para iniciar o uso do anticoncepcional Fertnon, deve se ingerir o primeiro comprimido no 1° dia do sangramento menstrual, devendo ser tomado todos os dias, preferencialmente sempre no mesmo horário com ajuda de um pouco de liquido. A cartela do Fertnon possui 21 comprimidos com setas indicativas para auxiliar a tomar sempre de forma correta, quando iniciar o seu uso é recomendável à utilização de algum outro método contraceptivo não hormonal (camisinha), para evitar qualquer transtorno até o Fertnon fazer efeito no organismo, esta precaução é somente para os primeiros sete dias de administração do anticoncepcional. Para iniciar uma nova cartela, deve se fazer uma pausa de 7 dias e no 8 dia iniciar novamente a ingestão do medicamento. Lembre-se que para qualquer início de tratamento é importante consultar o seu médico.

Quais são os efeitos colaterais do medicamento do Fertnon?

Este anticoncepcional teve poucos relatos de problemas causados com o seu uso, mas entre eles podem acontecer eventualmente alguns sintomas como: Náuseas, vômitos, dor abdominal, sensibilidade ou dor nas mamas, alteração de peso, intolerância ás lentes de contato, retenção de líquidos, alteração de humor e alteração na libido.

Composição do medicamento Fertnon

O medicamento Fertnon é uma pilula anticoncepcional que previne a gravidez cada comprimido contém: gestodeno 0,075 mg e etinilestradiol 0,030 mg. Excipientes: dióxido de titânio, estearato de magnésio, glicerol, carbonato de cálcio, álcool etílico, cloreto de metileno, lactose monoidratada, cera de carnaúba, sacarose, amido, croscarmelose sódia, talco, água purificada e macrogol povidona.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe. É muito importante para nós!