Elô

Elô é um medicamento contraceptivo oral, possui 21 comprimidos em sua cartela revestidos com baixo efeito hormonal, além de evitar a gravidez indesejada ainda traz benefícios para a mulher como a diminuição das cólicas e o fluxo menstrual. O anticoncepcional possui atividade antiandrogenica que auxilia na redução dos cravos e espinha e ainda diminui o excesso de oleosidade da pele e dos cabelos.

Lembrando que o uso do anticoncepcional Elô não evita doenças sexualmente transmissíveis como HIV, é preciso usar a camisinha juntamente com contraceptivo para ficar bem segura. Para qualquer início de tratamento é importante que o seu médico seja consultado.

Onde Comprar Mais Barato?

O anticoncepcional Elô é muito utilizado. O seu preço poderá variar dependendo de onde for comprado, as Farmácias Ultrafarma e Drogarias Onofre estão com ótimas promoções, na compra via internet o medicamento poderá ser parcelado em até 3 vezes no preço à vista. Vale a pena conferir!

Para que Serve o anticoncepcional Elô?

O anticoncepcional Elô é um contraceptivo oral que não permite que a ovulação ocorra e que os espermatozoides consigam progredir pelo canal vaginal protegendo assim a mulher contra uma gravidez não planejada. Possui na sua formula um dose hormonal muito baixa, o que traz benefícios como a prevenção do ganho de peso diminuindo a distensão abdominal e o inchaço relacionado à retenção de liquido. Ainda possui atividade antiandrogenica que auxilia na redução da acne (espinha) e do excesso de oleosidade dos cabelos e da pele.

Qual o preço do medicamento Elô?

O anticoncepcional Elô nas Farmácias Ultrafarma tem uma ótima promoção, pois de R$48,73 ele se encontra por R$31,30, sendo possível pagar no seu cartão de crédito em até 3 vezes pelo preço à vista. As drogarias Onofre também possuem ótimas variedades de preços sendo possível fazer a sua encomenda a qualquer hora na loja virtual disponibilizada pela farmácia.

Este medicamento poderá ser encontrado também em outras drogarias, escolha uma de sua preferência e faça o seu pedido via internet escolhendo a forma de pagamento que mais lhe agradar.

Como Usar o contraceptivo Elô?

Para iniciar o tratamento com o contraceptivo Elô, o primeiro comprimido deve ser ingerido nas primeiras 24 horas do primeiro dia em que o sangramento descer. A cartela possui 21 comprimidos com seta indicativa para cada dia, quando terminar a primeira cartela, faça uma pausa de sete dias e no oitavo dia inicie novamente, mesmo se o sangramento ainda não tenha parado completamente.

Quais são os efeitos colaterais do medicamento Elô?

São poucos os relatos de reações adversas deste contraceptivo Elô, mas dentre poucos relatos podemos destacar: Alterações na libido, náuseas, enxaquecas, alterações no humor, sensibilidade e dor nas mamas e irregularidade no ciclo menstrual. Qual sintoma desagradável informe o seu médico.

Composição do medicamento Elô

O medicamento elô cada comprimido revestido contém 3,000 mg de drospirenona e 0,030 mg de etinilestradiol. Excipientes são água purificada, talco, oxido de ferro amarelo, dióxido de titânio, celulose microcristalina, crospovidona, lactose monoidratada, povidona, estearato de magnésio, hipromelose e macrogol.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!