Nisufar – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

O fármaco Nisufar é um anti-inflamatório com Nimesulida como princípio ativo, é indicado para tratamentos de processos inflamatórios, dores e febres, como por exemplo, inflamações dos tendões. Esse medicamento é encontrado na apresentação de caixa com 12 comprimidos sulcados e seu preço de mercado é bem acessível. Seu uso pode ser adulto e pediátrico acima de 12 anos, devendo ser usado sob orientação médica.

O Nisufar contém substâncias que, em adultos, aliviam a dor em 15 minutos após seu uso via oral. Pacientes que usam esse medicamento, geralmente, não apresentam efeitos colaterais graves.

Onde comprar mais barato?

Atualmente, muitos procuram por métodos que facilitem a vida e um desses é o uso da internet. Além de ser um meio de comunicação, a mundo virtual é usado para vender todo tipo de produto. Para ter a internet como outro meio de venda, as farmácias também disponibilizam de plataformas online para aqueles consumidores que procuram essa facilidade e comodidade na hora de comprar ou comparar preços.

Como a venda na internet iguala todas as plataformas perante os consumidores, pois não existem fatores que influenciariam a escolha da farmácia, como por exemplo, a distância, essas plataformas virtuais procuram oferecer diversas ofertas para atrair o comprador. Algumas dessas ofertas são os descontos dos medicamentos, as várias formas de pagamento e, às vezes, frete grátis.

Para que serve o Nisufar?

O uso desse medicamento é indicado para tratamentos de processos inflamatórios, febre e dor. Pode ser usado, por exemplo, em inflamações nos tendões, ligamentos; torções, distensões e contusões. Ele pode ser usado também para auxiliar no tratamento de artrite reumatoide.

Em caso de dúvida, esse medicamento não deve ser usado sem antes um médico ou farmacêutico ser consultado. O uso indevido pode acarretar efeitos adversos e complicações no quadro clínico do paciente.

Preço do Nisufar

Na internet, o preço desse medicamento varia em torno de R$22,00. Nas farmácias físicas, o valor do Nisufar pode variar dependendo de onde ele for procurado.

Como usar o Nisufar?

A dose recomendada é de um comprimido a cada 12 horas após as refeições e acompanhado de água. O tempo até que a ação desse medicamento comece a fazer efeito é de, em média, 5 dias, caso os sintomas não melhorem após esse período, é indicado que o paciente procure um médico para avaliar o uso e a dosagem correta.

Efeitos colaterais do Nisufar

Esse medicamento pode causar efeitos colaterais como por exemplo, dor de cabeça, febre, enjoos, tonturas, coceiras, falta de apetite, vômitos, diarreia, dores estomacais.

Quando houver a percepção de outros sintomas colaterais que não foram relatados, o paciente deve pausar imediatamente o uso desse medicamento e um especialista deve ser procurado para analisar o quadro clínico e prescrever a continuidade do tratamento de maneira que não cause problemas para o paciente.

Composição do Nisufar

Cada comprimido de 100mg contém como princípio ativo a substancia Nimesulida.

Excipientes: docusato de sódio, hipromelose, lactose monoidratada, amidoglicolato de sódio, celulose microcristalina PH 102, óleo vegetal hidrogenado, estearato de magnésio e álcool etílico.

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!