Deflamox – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

Os anti-inflamatórios são medicamentos muito usados e solicitados atualmente para tratar grande parte das dores do corpo e alguns outros problemas. Quase todo mundo sente uma dor diariamente, seja ela dor de cabeça, dor nos braços, na coluna ou em outra parte do corpo. Ela pode ser causada por esforço excessivo, atividade repetitiva ou ainda por alguma batida ou problema mais sério. Os anti-inflamatórios agem parando essa dor e te devolvendo o bem estar. Hoje falaremos sobre o anti-inflamatório Deflamox e para que ele é indicado.

Onde comprar mais barato?

É difícil saber onde terá o melhor preço, mas você precisa procurar. Na internet, algumas farmácias dão a opção de fazer a retirada na loja, assim você aproveita a promoção do site que, na maioria dos casos, é exclusiva, e não precisa arcar com o frete.

Para que serve

Deflamox possui muitos benefícios para o corpo e é indicado em diferentes casos. Ele pode ser usado para tratar inflamações das vias aéreas superiores, afecções periarticulares e musculoesqueléticas, e traumatismos. Ele possui ações analgésicas e anti-inflamatórias que ajudam a combater artralgia, dor ciática, dor na perna, bursite, tendinite, distensões, entorses, contusões, inflamações varicosas, hematomas e dor varicosa.

No entanto, o seu uso deve ser feito com acompanhamento médico para que ele possa lhe dar todas as dicas e lhe passar a posologia indicada para cada caso. Além disso, o acompanhamento com um especialista retarda o aparecimento dos efeitos colaterais.

Preço

O preço de Deflamox varia de acordo com a região, a quantidade de comprimidos e a farmácia. No entanto, o preço médio fica em R$20,00, podendo ser alterado com os reajustes que acontecem. É um medicamento que pode ser encontrado em quase todas as drogarias do país.

Como Usar

A posologia indicada na bula é de dois comprimidos por dia, com uma pausa de 12 horas entre eles, enquanto durar a sua dor. Eles podem ser ingeridos com um copo de água e o tratamento deve durar no máximo uma semana. É claro que isso depende do paciente e de sua doença, podendo ser necessário durar por mais tempo.

Apenas um médico poderá avaliar o seu quadro e dizer quantos comprimidos deverás ingerir por dia e por quanto tempo.

Efeitos Colaterais

Muito usado para tratar as dores do corpo, no entanto, possui efeitos colaterais sérios causados por doses excessivas e mau uso. Por isso, repetimos mais uma vez que é essencial ter o acompanhamento médico para ele lhe indicar a dosagem correta. Entre os efeitos colaterais de Deflamox, podemos citar: estomatite ulcerativa, sangramento e/ou perfuração esofágica, hepatite, anormalidades na função hepática, síndrome nefrótica, colite, insuficiência renal, hemolítica, anemia aplástica, disfunção cognitiva, depressão, insônia, mialgia, mal estar, fraqueza muscular, urticária, hipertensão, vasculite, insuficiência cardíaca congestiva, pirexia, e demais efeitos.

Este medicamento não deve ser usado por pessoas alérgicas a algum componente da fórmula, crianças menores de dois anos, ou por pessoas com histórico de úlcera péptica gástrica ou duodenal ativa.

Composição

O princípio ativo de Deflamox é a substância Naproxeno. Ele também possui outros excipientes que não estão descritos na internet, apenas na bula. Por isso leia-a após comprar o medicamento.

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!