Antiflan – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

O Antiflan é um poderoso medicamento com poder anti-inflamatório.

Esse medicamento é usado quando o corpo precisa de ajuda para cuidar de alguma inflamação.

O Antiflan é indicado para tratamentos a curto prazo, o uso é feito por via oral e é indicado para uso adulto, no caso de pediátrico, apenas acima dos 14 anos.

Onde Comprar Antiflan Mais Barato?

Antiflan pode ser facilmente encontrado por um bom preço, na maioria das farmácias online. O medicamento é disponibilizado em uma caixa de 20 mg com 12 cápsulas e pode ser encontrado pelo seu melhor preço em lojas como Droga Raia, Farmácia Mix e Drogaria Nova Esperança.

Para que Serve o Antiflan?

O Antiflan é indicado para o tratamento de curto prazo, das seguintes condições agudas:

– Estados dolorosos inflamatórios pós-traumáticos como, por exemplo, os causados por entorses;

– Condições dolorosas e, ou inflamatórias em ginecologia como, por exemplo, menstruação dolorosa primária ou inflamação dos anexos uterinos;

– Dor e inflamação no pós-operatório como, por exemplo, após cirurgias ortopédicas ou odontológicas;

– Como adjuvante no tratamento de processos infecciosos graves acompanhados de dor e inflamação em ouvido, nariz ou garganta, respeitando os princípios terapêuticos gerais de que a doença básica deve ser adequadamente tratada. Febre isolada não é uma indicação;

– Síndromes dolorosas da coluna vertebral;

– Reumatismo não articular.

Preço do Antiflan

O Antiflan é um produto considerado barato, principalmente se for comparado a outros anti-inflamatórios que contém os mesmos componentes em sua fórmula.

A média de preço do Antiflan, pode variar, mas nenhum valor muito significativo, fica por volta dos R$10,00 reais.

Como Usar o Antiflan?

Com recomendação médica, a dose deve ser individualmente ajustada. As reações adversas podem ser minimizadas utilizando a menor dose efetiva no período de tempo mais curto, necessário para controlar os sintomas.

Em média devem ser ingeridos dois comprimidos por dia, mas essa dosagem pode variar de acordo com a orientação do médico, é muito importante seguir a prescrição e de forma correta. As cápsulas Antiflan devem ser ingeridas inteiras com um pouco de líquido, de preferência antes das refeições.

Efeitos Colaterais do Antiflan

A maioria dos efeitos são MUITO raros e difíceis de acontecer, porém existe uma série longa de efeitos que, ao decorrer do uso de forma incorreta podem acabar afetando o paciente, são eles:

* Distúrbios do sangue e sistema linfático Dificilmente ocorre: trombocitopenia, leucopenia, anemia (incluindo hemolítica e apática) e agranulocitose;

* Distúrbios do sistema imunológico Difíceis de acontecer: reações de hipersensibilidade, anafiláticas e anafilactoides (incluindo hipotensão e choque). Muito dificilmente acontece: angioedema (incluindo edema facial);

* Distúrbios psiquiátricos Muito dificilmente acontece: desorientação, depressão, insônia, pesadelos, irritabilidade, distúrbios psicóticos;

* Distúrbios cardíacos Dificilmente ocorre: infarto do miocárdio, insuficiência cardíaca, palpitação, dores no peito;

* Entre alguns outros distúrbios nos mais variados sistemas do corpo, vale se informar sobre as possibilidades e NÃO fazer o uso do medicamento se for alérgico a algum componente da fórmula.

Composição do Antiflan

Cada cápsula de 50 mg contém:

Diclofenaco potássico 50 mg excipientes q.s.p.  1 drágea (estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício, amidoglicolato de sódio, amido, fosfato de cálcio tribásico, dióxido de titânio, celulose microcristalina, macrogol, óxido férrico vermelho, talco, sacarose e palmitato de cetila).

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!