5 melhores suplementos com vitamina D de 2017

Vitamina D – Existem doenças sérias que acabam chegando com a idade ou até mesmo pela falta de cuidado com a nossa própria saúde e devemos isso muitas vezes pela falta de ingestão de vitaminas essenciais para o nosso corpo, já que na correria do dia a dia acabamos não nos alimentando como deveríamos.


Então esta lista juntou suplementos que contém uma vitamina importante para o nosso consumo.

Cálcio Clin com vitamina D

Cálcio Clin com vitamina D – A vitamina D em conjunto com o cálcio, colabora para a facilitação na hora dos ossos absorverem este suplemento, contribuindo para ossos mais saudáveis e fortes e menos porosos.

Vita Recovery

Vita Recovery – Apesar de ser um suplemento para dar energia e disposição, ele tem em sua composição a vitamina D, que agrega na manutenção do tecido ósseo, ajudando na absorção do cálcio pelos ossos.

Supra D

Supra D possui óleo de amendoim que é recomendado para compor as necessidades de nutrientes que o organismo requer. Não contendo açúcar e glúten, age muito bem no apoio do tratamento da osteoporose.

Addera D3

Addera D3 – Serve de forma eficaz para o tratamento de doenças ósseas como o raquitismo e osteoporose, além de ser um suplemento de fácil acesso, podendo ser achado em comprimidos ou gotas, mas só deve ser usado por crianças e mulheres grávidas segundo orientação de especialistas.

Equaliv

Equaliv – Vitamina D encontrada em gotas, que serve para a manutenção da saúde óssea e também de dentes, melhora a função muscular tonificando os músculos e ainda ajuda na precaução e tratamento de doenças cardiovasculares.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!